DISCENTES /

Melhores Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs

Melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCCs

O Crea-PR, com o apoio do Colégio de Instituições de Ensino – CIE, do Colégio de Entidades de Classe – CDER e do Colégio de Inspetores, estabelece critérios para a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs apresentados em cursos ofertados por Instituições de Ensino Superior – IES no estado do Paraná, afetos ao Sistema Confea/Crea.

Considerando a plena realização das atividades previstas para a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs, o Crea-PR possui como objetivos:

1. Divulgar os melhores TCCs aos profissionais, empresas e sociedade em geral;
  2. Valorizar o conhecimento técnico e científico relacionado às áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências;
  3. Proporcionar a difusão da produção acadêmica aos profissionais, por meio de suas entidades de classe organizadas, visando o constante desenvolvimento e atualização de seus conhecimentos técnicos;
  4. Elevar o nível de interação entre as entidades de classe organizadas e as IES paranaenses;
  5. Promover a realização da “Mostra de TCCs”, durante o Fórum de Docentes e Discentes, o Encontro Paranaense das Entidades de Classe – EPEC e o Fórum de Inspetores;
  6. Promover a realização do “Prêmio TCC Destaque”.

Regulamentos

Indicações de TCCs

As indicações de TCCs ao “Prêmio Melhores TCCs do Crea-PR” deverão ocorrer exclusivamente pelo ambiente de extranet de Instituições de Ensino do Crea-PR, sendo necessária a utilização dos dados específicos de cada curso.

Divulgação dos Melhores TCCs 2023

Acesse os melhores TCCs do Paraná, pelos Colegiados Estaduais, na Biblioteca Virtual do Crea-PR

Atualizado em

28/08/2023