Marca do Portal da Educação para impressão
Disponível em <https://portaldaeducacao.crea-pr.org.br/melhores-trabalhos-de-conclusao-de-curso-tccs.php>.
Acesso em 29/09/2022 às 02h59.

Melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCCs

Atualizado em 12/08/2022 às 16h11

Marca Melhores TCCs

O Crea-PR, com o apoio do Colégio de Instituições de Ensino - CIE, do Colégio de Entidades de Classe - CDER e do Colégio de Inspetores, estabelece critérios para a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCCs apresentados em cursos ofertados por Instituições de Ensino Superior - IES no estado do Paraná, afetos ao Sistema Confea/Crea.

Considerando a plena realização das atividades previstas para a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCCs, o Crea-PR possui como objetivos:

1. Divulgar os melhores TCCs aos profissionais, empresas e sociedade em geral;
  2. Valorizar o conhecimento técnico e científico relacionado às áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências;
  3. Proporcionar a difusão da produção acadêmica aos profissionais, por meio de suas entidades de classe organizadas, visando o constante desenvolvimento e atualização de seus conhecimentos técnicos;
  4. Elevar o nível de interação entre as entidades de classe organizadas e as IES paranaenses;
  5. Promover a realização da "Mostra de TCCs", durante o Fórum de Docentes e Discentes, o Encontro Paranaense das Entidades de Classe - EPEC e o Fórum de Inspetores;
  6. Promover a realização do "Prêmio TCC Destaque".

Indicações de TCCs

As indicações de TCCs ao “Prêmio Melhores TCCs do Crea-PR” deverão ocorrer exclusivamente pelo ambiente de extranet de Instituições de Ensino do Crea-PR, sendo necessária a utilização dos dados específicos de cada curso.

Vencedores Melhores TCCs 2022

Acesse os melhores trabalhos de conclusão de curso.

Acesse os melhores TCCs do Paraná, pelos Colegiados Estaduais, na Biblioteca Virtual do Crea-PR